terça-feira, 1 de julho de 2008

Não foi dessa vez

Pessoal, desculpem a falta de atualizações, mas o tempo está ficando cada vez mais curto e a correria é grande em busca de algo concreto.
Finalmente saiu o resultado da prova do DAAE e... vide título acima. Fiquei na classificação 79 e, como só havia 4 vagas disponíveis, fiquei de fora.
Agora estou me preparando para o concurso de secretário de escola, pela secretaria estadual de educação. São mais de 2.100 vagas no estado de São Paulo, então as chances são maiores.
Tem um bocado de legislação para estudar, além de português, matemática e uma parte de informática. A prova será dia 17 de agosto e, até lá, preciso me preparar muito bem.
Abraços a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não desanima mesmo não!

Somente a dedicação aos estudos fará com que você passe no concurso...

Infelizmente, em alguns momentos, é necessário abrir mão de determinadas coisas para conseguir algo mais concreto para a nossa vida! Eu mesma, abri mão do Travian...tenho que me dedicar mais aos estudos. hehehehe

No último semestre perdi em Direito Penal III, porque não soube dividir as atividades.

Mas, com esta lição, serei melhor no próximo semestre. E com certeza você se sairá melhor no próximo concurso. :)