segunda-feira, 9 de junho de 2008

Voltamos com nossa programação normal

Amigos e leitores, cá estou novamente.
Fiz a prova ontem e estou otimista. Consegui responder com segurança a maioria das questões e só “chutei” em 2 ou 3, de matemática, pra variar. Em compensação havia umas perguntas capciosas que acho que pegaram muita gente desprevenida.
Para tentar evitar respostas precipitadas, primeiro li a prova toda, depois reli e fui respondendo e ainda fiz uma terceira conferência item a item, antes de marcar as respostas no cartão definitivo.
Mais do que isso agora é com a sorte. Minha parte eu fiz.

Não sei ainda que dia sairá o resultado da classificação, assim que souber comento aqui.
Vou dar alguns dias de pausa pra cabeça e depois retomar os estudos para o concurso da secretaria estadual de educação. Vai ser um pouco mais difícil porque entram vários pontos de legislação, mas não me deixarei intimidar.

Ontem, após a prova, fui pra casa do meu irmão e curtimos um churrasquinho em família. Relax total.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já me dei mal ao voltar para revisar questões em provas de concursos. Ao começar a prova a cabeça ainda está "fresca", no final já tá tudo "pegando fogo", pois são muitas informações. Assim, acabava desmarcando a correta para marcar a incorreta. ai, ai...

Mesmo assim, a revisada é importante.

Boa sorte Zen!